sábado, 14 de março de 2009

FALA CORAÇÃO!!!



Sinto meu coração deserto,
nulo de sentimentos,
nulo de emoções.
Vazio...
Fala coração,me diz onde se escondeu aquela alegria que eu sentia ao ver o sol despertar trazendo toda sua luz e energia para aquecer os meus dias.
Fala coração,me mostra onde se escondeu a euforia que eu sentia ao ver o sorriso de uma criança,o desabrochar de uma flor,a espuma branquinha que as ondas formam na areia,as lindas figuras que as nuvens formam na imensidão do céu azul...
Fala coração,me diz aonde você jogou as chaves da porta que trancou...
Um coração não pode ficar fechado.
Um coração precisa estar sempre aberto,para entrar os bons sentimentos,e deixar sair os maus fluídos...
Me conta o que lhe fizeram para que você ficasse assim doído,deprimido,solitário...
Deixa-me sentir de novo o seu palpitar...
Deixa-me encher-te novamente dos sentimentos divinos.
Ressuscita coração,deixa de lado tudo aquilo que te machucou,esquece os rancores passados,,,
Eu sei que você já sangrou demais,porém,agora é a hora de esquecer as percas,as ingratidões,o sofrimento,e tentar encarar e aceitar a vida e as pessoas do jeitinho que elas são.
Dessa forma,suas portas voltarão á abrir-se,suas terras se tornarão férteis e reflorirão,e com a beleza e o perfume das flores,o amor,a alegria,a fé e a crença de que viver vale a pena ressurgirão.
Pensa coração...
A vida tem seus altos e baixos,
momentos tristes e alegres,
momentos fáceis e dificieis.
Precisamos passar por tudo isso de cabeça erguida,não nos deixar abater!
DESISTIR É COVARDIA!

B.G.S.

A FORÇA DO AMOR


Ame... Ame com amor. Encontre nos seus sentimentos a sua alegria. Não procure nos valores materiais a sua tristeza. Ame... Ame com amor... e jamais com interesse. O carro é frio e insensível; as roupas bonitas e coloridas não representam nenhuma emoção; o físico forte é atraente, mas decepcionante. Sim, tudo é belo, mas nada é real... a não ser que você Ame... Ame com amor. Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre.
Aquilo que é material degenera e enferruja. O dinheiro maltrata e mata.
As casas e prédios o tempo consome. As roupas saem da moda. O corpo apodrece. O mundo acaba. O amor fica! Ame... Ame com Amor. Não pense naquilo que você pode ganhar, mas no amor que você vai sentir. Ame... Ame com amor, e jamais finja que o sente sem realmente senti-lo. Ame... sem carro, sem moto, pois o que vale é o coração. Ame... Mas ame com amor